ORAÇÃO AOS ANJINHOS ANÔNIMOS



Doces Anjinhos Anônimos que, por esta ou aquela razão, não tendes nome no Mundo dos Homens, mas Deus vos chama, Deus vos abençoa, Deus vos ama e, assim, tendes muito mais que um nome! Por tudo isto, Abençoai-me! Perdoai-me! Amai-me!

Suaves Anjinhos sem nome neste Mundo! Porque bebestes a água da resignação e aprendestes a indulgência na escola da paciência; porque Jesus vos ensinou o perdão e Deus vos guarda no coração; rogo-vos para mim misericórdia, amor e Perdão, Perdão, Perdão! Certamente, sem motivo, sou uma das razões e, a pior delas, da falta da identidade de um de vós.

Por compaixão! Escutai meu Espírito! Ouvi minha voz! Ó vós todos! Ó vós "um"! Perdoai-me por piedade! Por Caridade! Perdoai-me por Amor! Sois Anjos! Sois Luzes da Luz! Perdoai-me em nome de Jesus!

Anjinhos! Anjinhos dos Céus! Anjinho Meu! Perdoai-me! Amai-me! Abençoai-me por Amor a Deus! Estou arrependida, triste, sofrida... Se me fosse possível retroceder... O Mestre disse que o "Amor cobre a Multidão de todos os Pecados". Então, por Amor, perdoai-me! Perdoai-me! Que o Universo vos ilumine a vós todos e, em especial, a vós "um"! Amém!


Esta oração é para quem fez um aborto por tê-lo desejado. Deve se rezar com vela rosa, pedindo por seu Anjinho; vela Branca, pedindo à rainha dos Anjos por todos eles; e uma vela azul, oferecendo ao Universo, a Deus, pedindo iluminação para a pessoa e para todos os Anjinhos. Na Lua-Nova e na segunda-feira, por ser o Dia do Arcanjo Gabriel, é a ocasião mais adequada, mas pode rezar quando desejar, menos na Lua-Minguante e na Sexta-feira Santa.


Clara Luz


VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL